13/11/2011

Susana e os seus segredos!

Susana Fialho, ou ‘Angel’ como é conhecida no mundo do striptease, “era uma das mulheres mais requisitadas pelos homens, principalmente depois de ter colocado silicone no peito”. Quem o garante, ao CM, são as colegas que já trabalharam com a concorrente da Casa dos Segredos2 em clubes de striptease.

Ela sempre despertou a curiosidade dos homens, que diziam que era simpática. Veio trabalhar connosco, depois de ter posado nua para a ‘Playboy’, e era vista como uma atracção”, conta Débora Souza, gerente do clube de strip Exótica, em Portimão, onde Susana já trabalhou.

“Todo o dinheiro que a ‘Angel’ ganhava era para investir no corpo”, confidenciou ao CM Simone Madonnita, a stripper que já trabalhou com o brasileiro Alexandre Frota (participante da ‘Quinta das Celebridades’) e integrou o filme ‘Corrupção’. Madonnita acha que Susana tem potencial para continuar no programa da TVI” e dá-lhe todo o apoio.

A mesma força é dada por Sinara de Albuquerque, que a descreve como muito reservada”. Sinara recorda a fase em que ‘Angel’ aumentou o rabo mas, como não conseguia estar quieta com medo de engordar, os pontos rebentaram e teve que voltar a ser operada”. Sephora Arruda também não esquece a fase em que Susana Fialho fez uma das cirurgias para aumentar o peito. Participei com ela no Salão Erótico e ela não podia fazer shows porque estava a recuperar de uma das operações” 
Mário, um dos concorrentes da primeira edição do Big Brother que já teve um caso com a stripper da Casa dos Segredos2, também fala bem da concorrente, Segundo a TV Mais os dois conheceram-se num jantar entre amigos, e começaram a trocar mensagens no Facebook, mas a distância entre os dois não os deixava aproximarem-se mais (Mário vive no Porto e Susana no Algarve), mas tudo mudou quando a Susana foi trabalhar durante uns tempos para um clube de striptease no Porto.  Nessa altura eles aproximaram-se e começaram a namorar, andaram juntos durante 3 meses, mas quando a Susana voltou para o Algarve eles acabaram por terminar a relação devido sobretudo à distância. Contudo continuaram bons amigos e o Mário apenas diz bem da stripper. 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...