16/10/2012

Bruno apanhado a snifar cocaína?


O concorrente Bruno da Casa dos Segredos, estava metido de baixo da cama quando a Voz o repreendeu e lhe retirou 4000€ da conta.

Corre na web o rumor de que ele estaria a "snifar cocaína", porém ainda não surgiram provas acerca disso nem foi revelada a conversa com a Voz no confessionário que se seguiu ao sucedido.


Vê o vídeo e tira as tuas próprias conclusões


Bruno foi surpreendido, ontem à tarde, debaixo de uma das camas do quarto azul da ‘Casa dos Segredos' (TVI) e o comportamento foi imediatamente considerado suspeito por parte de vários espectadores. Depois de verem o concorrente a sair debaixo da cama e a mexer no nariz, multiplicaram-se os comentários nas redes sociais a acusar o feirante de snifar cocaína.
"Bruno, partilhe o que está a fazer", começou por questionar a Voz, ao que o jovem de 22 anos respondeu: "Estava a tentar escrever qualquer coisa. Poesia..."
A Voz ordenou que o feirante se dirigisse ao confessionário e que levasse o material que tinha debaixo da cama. "Venha ao confessionário com o material de escrita que estava a utilizar", frisou a Voz, que também penalizou Bruno: "Para já, perdeu quatro mil euros."
Bruno, que entre outro material tinha papel higiénico e Betadine debaixo da cama, tentou justificar-se com o facto de estar a utilizar um cotonete para escrever. Já sobre não ter microfone, não se pronunciou. 
ESCREVER POEMA COM COTONETE
"Ele estava a escrever um poema com um cotonete e Betadine e teve de ir ao confessionário mostrar tudo", explicou a produtora do programa, Endemol. "Perdeu os quatro mil euros porque é proibido escrever e, além disso, estava a fazer uma coisa às escondidas e não tinha microfone", avançou ainda.


Bruno Santos, director de conteúdos da TVI, garantiu ontem ao Correio da Manhã que Bruno não consumiu drogas na ‘Casa dos Segredos', classificando a situação como um "fenómeno de rede social".
O concorrente de Mira foi surpreendido pela ‘Voz', anteontem, quando estava debaixo da cama sem o seu microfone.
Questionado, o jovem respondeu que estava a escrever num bloco, com um cotonete e Betadine. Porém, as imagens não deixam dúvidas. Enquanto se dirigia para o confessionário, chamado pela ‘Voz’, Bruno, que coçava incessantemente o nariz, desabafou: "E tu, nunca cheiraste c...?". Bruno diz que estava a escrever um poema para Nicole, mas a polémica continua.
INCENDEIA AUTOCARRO
Além de BrunoNuno também tem sido alvo de acusações nas redes sociais. O jovem, que esconde o segredo ‘Fui abandonado pela minha mãe no dia em que fiz 12 anos’, terá incendiado um autocarro dos Super Dragões, claque do FC Porto, durante um jogo contra o Benfica, o seu clube.

2 comentários:

  1. Nao podem fazer este tipo de acusações quando o video nao é nada explicito, e uma noticia enganasa pela qual a deveriam de reve!

    ResponderEliminar
  2. Ouve-se o tipo a cheirar a droga. Est Malta nem a 4ª classe feita à noite tem....querem o quê? Que vão ler os Lusíadas para debaixo da cama?

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...