19/10/2012

Nuno Da Casa Dos Segredos 3, É Membro Dos No Name Boys E Foi Condenado A 4 Anos De Prisão

A VERDADE: Nuno foi condenado a 4 anos de prisão
 O GRANDE SEGREDO DO NUNO
A verdade é que o Wilson tem razão em relação ao Nuno.
Ele é um dos marcados dos "No Name Boys". O Wilson apenas se enganou na parte em que pensou que este era o Ricardo Machado (e têm grandes parecenças principalmente no cabelo e no nariz) que é um dos que está suspeito de ter deitado fogo ao autocarro do Futebol Clube do Porto
No entanto o Nuno esteve envolvido em vários desacatos e foi um dos detidos aquando da rusga à sede dos NN onde foram encontradas armas e droga.
Saiu porque não era um dos cabecilhas e só lá estava para saber onde é que iam provocar mais desacatos com os rivais Sporting e Futebol Clube do Porto.
Acabou por sair mas ainda passou uma semana na prisão por ter antecedentes em várias alterações por causa de jogos e estar à espera de recurso de um julgamento onde tinha sido condenado a 2 anos de prisão efectiva.


As suspeitas do Wilson estão corretas. Ele estava certo em praticamente tudo em relação ao Nuno… menos que era este o suspeito no caso do autocarro queimado.
Curiosamente o Nuno não falou de 8 casos que lhe valeram uma pena de prisão de 4 anos, com suspensão de 5 anos.
Wilson pediu desculpa pelo facto de o ter confundido com o Ricardo Machado (o Nuno não desmente que o conhece).
Nuno ainda está a cumprir a pena suspensa. Se se envolver em qualquer situação que o leve a uma acusação terá de cumprir os 4 anos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...