21/10/2012

«O Cláudio não é homossexual e não tem o pénis pequeno»


"O meu filho não é homossexual e não tem um pénis pequeno! Ele trabalhou para várias discotecas e com senhores de baixo nível, que não lhe queriam pagar. Eu não sei se esse (Daniel Martins) lhe pagou, mas vai levar um processo!" afirma o pai de Cláudio, referindo-se à entrevista em que o empresário falou que manteve uma relação com o concorrente da 'Casa dos Segredos 3'.

"Eu sou homofóbico e se, por acaso, houver aqui alguma pseudo-verdade, é evidente que vai ser uma grande desilusão" jura Jorge Fernandes, de 53 anos. "Quando sair da Casa vou ter uma conversa com ele, de homem para homem. Eu dou a vida por ele, não ponho a questão de ele ter tido um ato indevido e ser homossexual"

O engenheiro acrescenta: "O meu filho mandou-me um SMS - que se calhar não mandou à mãe - 24 horas antes de entrar, a dizer que não se importa de passar por gay." 
Ilda Viana, de 52 anos, mãe de Cláudio, não acredita sequer na bissexualidade do filho.

"Eu não concordei com a entrada dele, apoio-o só porque ele é meu filho. Ele alertou-me para eventuais notícias desagradáveis e disse para não acreditarmos. Eu conheço o meu filho e acho que nada disso é verdade" -  Afirma a professora de História à revista TV 7 Dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...