15/11/2012

Vanessa Ferreira foi uma das dez finalistas "A Minha Pose"




Vanessa Ferreira que em Maio fez uma produção ousada para a revista J, foi uma das dez finalistas do passatempo de verão do Correio da Manhã 'A Minha Pose'. A nomeada desta semana, em entrevista ao jornal, um mês antes de entrar na Casa, não tinha receio de dizer que era bonita, "Tenho as pernas tonificadas, uma barriga lisa e não tenho celulite".

Vanessa Ferreira: "Estou feliz com o meu corpo"

"É claro que posso vencer o concurso, tenho as minhas qualidades", começa por dizer Vanessa Ferreira a jornal, em 10 de Agosto de 2012. A jovem afirmava não temer a concorrência, apesar de ter visto "candidatas com caras e corpos muito bonitos no passatempo". "Nota-se que elas estão mais à vontade do que eu e que têm mais experiência, mas não fico atrás", confessou.

A concorrente da 'Casa dos Segredos 3' não tinha receio de dizer que é "bonita". "As pessoas dizem isso e eu concordo... Tenho as pernas tonificadas, uma barriga lisa e não tenho celulite", e concluiu "Estou feliz com o meu corpo".

Nome: Vanessa Ferreira
Idade: 22 anos
Localidade: Viana do Castelo
Altura: 1,69m
Medidas: 92-66-86



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...