27/12/2012

Cláudio já foi Travesti


Agora é um transexual que volta a fazer referência ao seu "amigo" Cláudio. O amigo de Cláudio revela: "Conheci-o no Algarve no ano passado. Ele estava com Juh e soube que eu trabalhava como escort. Ele pediu-me ajuda, pois queria juntar dinheiro para viajar e conhecer o Mundo. Acabou por ir viver connosco, eu e o meu noivo, Alan, para Itália. instrui-lo como funcionava o trabalho aqui e ele foi trabalhando. Ele estava connosco nos espectáculos de travestis e ia conversando com os clientes - só atendia os masculinos. E era passivo, porque ele dizia que não conseguia ter erecção com homens. Portanto tinha de dar.."

"Nesse mesmo dia foram tiradas fotos dele com a transexual fazendo sexo no mesmo lugar, quarto e tudo o mais. Tenho tudo aqui. Há uma foto comprometedora que provaria toda a vida de Cláudio antes de conhecer Paone, mas isso deixo para quando ele sair da Casa" diz em tom ameaçador.

Este "amigo" diz que tem acesso ao email onde estão as fotos que podem comprometer Cláudio, e que quando ele sair, talvez as divulgasse.

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...