11/12/2012

Sr. Fernando (pai de Fanny) confirma separação



Depois de ter passado a última quinta-feira com a loira Carla, o pai de Fanny confirma que o seu casamento chegou ao fim e que na Suiça já nem partilha casa com a (ainda) esposa.

Desde que Fanny entrou na Casa dos Segredos que Fernando Rodrigues assentou arraiais em Portugal e abandonou a Suíça. O casamento com Maria da Conceição, a mãe da ex-concorrente e de Carina, sucumbiu à distância, e o seu final é agora anunciado pelo próprio.


Na passada quintafeira, dia 22, a nossa revista apanhou o pai da belle portugaise com Carla, a sua acompanhante  – com um visual completamente novo –, na rua onde a loira mora, em Estarreja, cerca das 18.30 H, dentro do BMW de vidros fumados que o Senhor Fernando possui, de matrícula helvética.



Depois de alguns minutos à conversa, à porta de casa da jovem, o casal seguiu em direção a Ovar. O sr. Fernando e a acompanhante dirigiramse à pastelaria Tílias Garrett, pelas 18.56 H, onde tomaram um café e, enquanto o pai de Fanny foi à casa de banho, Carla arranjou o cabelo.

Quando abandonaram a pastelaria, pelas 19.23 H, Fernando fez uso do telemóvel, enquanto se ria e mostrava grande cumplicidade com a companheira de viagem. De seguida, o casal esteve cerca de dez minutos dentro do carro, a fumar e a conversar.

Depois de abandonar Ovar, o casal apanhou a A29 para o Porto, com o sr. Fernando – que gosta de pisar no acelerador – bem certinho no que respeita às regras de trânsito, nunca ultrapassando os 120 km/h. A etapa seguinte foi Matosinhos, onde estacionou o carro na faixa de rodagem, com as luzes acesas, na Avenida Fabril Norte, atrás do Norte Shopping.

“Não vejo a Carla há duas horas. Onde é que fica Matosinhos? Eu não estava a jantar em Matosinhos e, por acaso, até gostava que escrevessem isso, para depois provarem que estive lá, e o dono do restaurante e tudo. Deve ser um sósia meu que anda aí com uma loira”, ironizou.





Separação definitiva

Aquele que afirma andar “sempre de férias” diz que não tem problemas em assumir os seus actos e, por isso, conta: “O meu casamento está em vias de divórcio, estamos já separados. A minha mulher mora num apartamento e eu noutro. Continuamos a darnos bem, mas ainda não entrei com os papéis do divórcio. Decidi que já não dava, mas por agora não venho viver para Portugal, vou ficar na Suíça. Agora quero é andar no meu pretinho [n.r.: BMW] a curtir a vida. Tanto que podese meter uma garrafa de champanhe no banco de trás e as pessoas passam, vêem as jantes e não sabem o que se passa lá dentro.”
Quanto às filhas e aos sogros, o sr. Fernando afirma: “Acho que as minhas filhas ainda não sabem, porque foi uma conversa só entre mim e a Conceição. Não sei se os meus sogros sabem de alguma coisa, não tenho lá ido, tenho andado aqui por cima.”

No que se refere a outras publicações que já escreveram que o pai da belle portugaise estava separado, assim como as que anunciaram que tudo estava bem... Fernando esclarece: “A Conceição está na Suíça, no canto dela, e eu estou em Portugal, agora não sei como é que ela está, mas deve estar bem. Estamos separados. Na TV Mais, o que vinha na altura era que estávamos separados, só porque eu estava cá e ela na Suíça.”

Questionado sobre se esta separação tem a ver com a relação que mantém com Carla, Fernando responde: “Não tem nada a ver com a Carla, tem a ver com tudo, porque mete Anas, romenas, ciganas, mete tudo.
E eu não tenho namoradas, tenho amigas. Neste momento, estou apaixonado por mim e pela vida.”

Quem tem pena que este casamento termine é Rui Fonseca, irmão de Conceição, “porque, para mim, ele é um irmão, nunca me fez mal. Acho que ele ainda vai mudar de ideias. Eu gostava que eles não se separassem – se foram 30 anos, porque não podem ser mais 20 ou 30? Só a morte separa um casamento. Ele é maior e sabe o que quer”.

Afinal, a relação de Fernando e Carla não começou durante a Casa dos Segredos 2, porque o casal já se conhece há muito, apesar de ninguém na família Rodrigues saber que a loira existia na vida do emigrante. “A Fanny, agora, deve conhecer a Carla na fotografia, e o Rui também, agora toda a gente a conhece, tanto que quem comprou a revista já conhece aquela peça de arte. Agora começa a sair isto e as pessoas dizem que ando sempre a sair com a mesma fulana. Ela é jeitosa e, se não fosse, eu não andava com uma mal jeitosa aí na rua. Ainda sei o que quero!”, remata.
O sr. Fernando prossegue: “Eu conheço a Carla há nove anos, conhecemonos a tomar café, ou seja, foi engraçar à primeira vista. Ela, neste momento, está bem, excepto a situação de acharem que é acompanhante, porque o resto ultrapassa tudo. Eu também não tenho necessidade de andar a tomar café com uma acompanhante. Sempre que vinha a Portugal mantinha contacto e estava com ela às vezes.”

O que Fernando rejeita é que associem a “amiga” ao acompanhamento por dinheiro e defendea “com unhas e dentes”: “Não tenho problema nenhum que me associem à Carla, se fosse a um homem é que ficava muito chateado. O problema é o que disseram dela, é a difamação! Ela está a ficar com má reputação ali na zona. Isto tudo porque muita gente queria ser amiga do sr. Fernando, mas eu não lhes dou hipóteses. As pessoas que dizem isso, se tiverem provas... que as apresentem”, desafia.
Além disso, o (ex) emigrante – que fez uma tatuagem no pescoço, a dizer “Felicidade, Amigos e Vida” – esclarece: “No dia que entrevistou a Carla, disseram que estava um sujeito à espera dela e é verdade – é o Francisco, de 60 e tal anos, e é a pessoa que se desloca com ela quando precisa de ir ao supermercado. Fui eu que arranjei, porque ela não tem carro. Porque ela, neste momento, está desempregada”, justifica.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...