09/01/2013

«Desafio Final» irá acabar mais tarde




Segundo do Diário de Noticias o «Desafio Final» poderá acabar mais tarde, apenas por mais algumas semanas, caso tivesse bons resultados, que é o caso. A SIC estreia já no próximo Domingo "Vale Tudo" e a TVI tem medo da liderança por isso mesmo irá tomar esta medida de Desafio Final acabar mais tarde, a Tua cara não me é estranha, irá sofrer novas alterações.
A TVI está a ponderar emitir esta nova edição da “Casa dos Segredos” pelo menos até Fevereiro, adiando, assim, a estreia de “A Tua Cara Não Me É Estranha” para as primeiras semanas desse mês e não para o final de Janeiro, como estava previsto.


Esta decisão advém da grande audiência que a Gala de Domingo teve, tendo sido a mais vista das três edições da Casa mais famosa do país: mais de dois milhões de espectadores assistiram ao programa que juntou os concorrentes da “Casa dosSegredos” 2 e 3. Os responsáveis de Queluz de Baixo estão mesmo a pensar retirar do ar a promoção ao concurso de imitações que anuncia o seu regresso para breve.

«Não me admira nada que isso aconteça. As audiências da “Casa dos Segredos” foram muito boas e, além disso, passou-se o mesmo com o programa em França» afirma Manuel Luís Goucha, que apresenta ”A Tua Cara Não Me É Estranha”. Continua, em jeito de brincadeira: «A mim não me faz qualquer diferença, começar mais tarde só significa que também acaba mais tarde e, até lá, tenho mais uns fins de semana de descanso».

A TVI está apenas a aguardar os resultados das audiências dos Diários e dos Extras do programa para tomar uma decisão definitiva. Têm de ser avaliadas estas audiências, não só as das Galas de Domingo, principalmente à luz do impacte que o novo programa da SIC, apresentado por João Manzarra (“Vale Tudo”), terá aos Domingos. Só com esta conjugação de factores é que se justifica o prolongamento do reality show.

Há também a indicação de que o elenco de ”A Tua Cara Não Me É Estranha” ainda não está definido.

Esperemos, então, para ver se este novo formato do programa vence e é prolongado por mais algumas semanas do que o previsto inicialmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...