21/01/2013

Nuno e Wilson expulsos, Alexandra desiste e a Voz manda Diogo para casa

A Casa dos Segredos – Desafio Final perdeu, neste domingo, quatro concorrentes: Nuno e Wilson foram expulsos, Diogo por ordem da Voz e Alexandra por decisão da própria, que não aceitou a expulsão de Wilson. Ricardo e Joana foram os menos votados, ele com apenas 3% e Joana com 13%. Amanhã, terça-feira, Teresa Guilherme regressa para mais duas expulsões na casa. Ricardo, Joana e Sandra estão nomeados.




A noite de ontem foi de expulsões na Casa dos Segredos, que viu saírem quatro concorrentes, por diferentes motivos. Diogo foi o primeiro a fazer as malas, por ordem da Voz, que usou o poder de inverter o desejo dos residentes: a maioria queria que o ex-namorado de Fanny ficasse na casa, mas a Voz deu ordem de saída.
Era o princípio de uma noite de emoções fortes, neste desafio final da TVI, que começou por expulsar Nuno, que recolheu a maioria dos votos dos portugueses. Enquanto Nuno se juntou a Teresa GuilhermeJoana regressou à casa.
Permaneceram ‘na corda bamba’ Ricardo e Wilson, que logo a seguir conheceram o que tinham decidido os telespectadores deste ‘Casa dos Segredos – Desafio Final’. E a votação não deixou dúvidas: Wilson foi eleito para sair da casa, enquanto Ricardo seguiu rumo à Casa.
Assim que viu Ricardo regressar, Alexandra percebeu que Wilson estava expulso. Não evitou as lágrimas e pouco depois desistiu do concurso, justificando que não aguentaria continuar em prova sem Wilson.
Mas a noite estava longe de terminar. Os concorrentes tiveram de nomear mais três concorrentes, que estão sujeitos à decisão dos portugueses. Na próxima terça-feira, Teresa Guilherme regressa, para ditar os resultados: dois residentes abandonarão a casa, numa noite de novas nomeações. E quinta-feira ditará mais abandono, sendo que os concorrentes que se salvarem da saída até quinta-feira serão os eleitos para a final.
Ontem, nas votações dos portugueses, Nuno teve 43 por cento dos votos, enquanto Wilson registou 35 por centoJoana e Ricardo tiveram votações muito pouco expressivas, mas voltaram a ser nomeados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...