09/01/2013

Primeiras nomeações do Desafio Final



O "Olá meninos" em Janeiro até soa a estranho, o Desafio Final começou quando todos menos esperavam e deixou todos a tremer o dente na primeira noite de nomeações. 

As ardósias voltaram para matar saudades, todos tinham que nomear duas meninas, excepto as últimas concorrentes a serem expulsas das duas Casas, a Fanny e Alexandra. A Voz começou a noite com surpresas. 

No confessionário, as meninas nomearam dois rapazes cada uma. No final, feitas as contas Cláudio, Ricardo e Susana (nas ardósias) foram os concorrentes nomeados. 

No próximo domingo, a expulsão é dupla, e são os portugueses que decidem quem vai abandonar o desafio final.



Noite de Nomeações, dia 8 de Janeiro, dia 3 do Desafio Final da Casa dos Segredos 3. Cláudio, Susana e Ricardo são os nomeados desta semana para a dupla expulsão. As nomeações começam na sala, nas ardósias, concorrentes nomeiam apenas raparigas frente a frente e a Voz anuncia que Alexandra e Fanny estão imunes a nomeações por serem as últimas concorrentes a serem expulsas antes da final nas duas edições do programa. De seguida, as raparigas nomeiam no confessionário 2 rapazes. No Final Teresa Guilherme anunciou que haverá uma dupla expulsão no próximo domingo e quem ficava nomeado, apenas uma rapariga, a mais votada, Susana e dois rapazes, os mais votados, Cláudio e Ricardo.

Todos os concorrentes nomeiam na sala, frente a frente, na ardósia apenas 2 raparigas, numa primeira ronda: Wilson nomeia Joana e Sandra; Ricardo nomeia Joana e Sandra; Nuno nomeia Susana e Cátia; Marco nomeia Alexandra e Fanny; Cláudio nomeia Alexandra e Susana; Carlos nomeia Alexandra e Sandra; Susana nomeia Daniela P. e Fanny; Sandra nomeia Fanny e Daniela P.; Joana nomeia Alexandra e Susana; Fanny nomeia Susana e Sandra; Daniela P. nomeia Susana e Joana; Cátia nomeia Joana e Susana; Alexandra nomeia Joana e Sandra. Susana é a rapariga mais votada e fica nomeada.

Numa segunda volta, as raparigas nomeiam no confessionário 2 rapazes: Susana nomeia Nuno e Cláudio; Sandra nomeia Carlos e Ricardo; Alexandra nomeia Marco e Cláudio; Fanny nomeia Marco e Cláudio; Cátia nomeia Ricardo e Nuno; Joana nomeia Ricardo e Wilson; Daniela P. nomeia Ricardo e Cláudio. Cláudio e Ricardo são os mais votados e ficam nomeados



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...